Bem Vindo

Agora você sabe onde encontrar as planilhas de futebol que você queria. Seja bem vindo.


sábado, 14 de julho de 2007

Comentários - 11.ª Rodada

E ai galera, estreando a coluna RODOX NA ÁREA, vou tentar comentar aquilo que aconteceu em mais uma rodada do Brasileirão-07.
Nos jogos de quinta feira, Vasco e Figueirense se deram bem contra os paranaenses.... O que será que acontece com esse Paraná Clube?? Começa o campeonato dando a impressão que dessa vez vai, mas...... Depois de um começo muito bom, começa a despencar. Ja o Figueira, do competente Mario Sérgio vai mantendo o bom nível e fazendo uma boa figura no campeonato, como nos anos anteriores. Palpite? Sulamericana na certa.
Em São Januário o Vasco, mesmo sem Romário (pra mim ex jogador em atividade), suou mas conseguiu se manter perto dos líderes com um magro 1x0, gol do Leandro Amaral, que parece só dar certo em times de colonia portuguesa.
Em Caxias, os dois times deram uma mostra do que será até o final do campeonato. Se não acordarem rebaixamento para os dois.
Nesse sábado, caiu o último invicto do campeonato. O Botafogo foi a Santos e tomou logo três cocos na cabeça. Apesar de ter feito um jogo melhor no primeiro tempo não aguentou a pressão peixeira e acabou sucumbindo ao time praiano. Nesse jogo, mais uma vez o Luxa trocou um jogador com 20 minutos de jogo. Uma pergunta pra galera, seria ele bestial por enxergar o jogo, ou burro por escalar errado e sempre queimar uma substituição no primeiro tempo??
Em Porto Alegre o Grêmio perdeu a chance de entrar na zona da Libertadores ao ceder o empate ao Palmeiras que se manteve por lá.
Em Recife, o Sport manteve a invencibilidade jogando na ilha derrotando o Galo mineiro por 2x0.
Em Natal o Inter, que parecia que ia ser o primeiro time a cair em Natal contra o modestissimo America, mostrou forças e conseguiu virar o placar, vencendo o jogo por 2x1.
Em BH o Cruzeiro suou, seu tecnico foi vaiado, mas no final a Raposa derrotou o Goias por 2x1. Sorte do Botafogo, que mesmo perdendo conseguiu manter a diferença de pontos para os agora vice-líderes Goias e São Paulo. São Paulo que jogando em casa, graças a pipocada da diretoria corinthiana que tioru o jogo do Pacaembu, perdeu grande chance de se isolar na segunda posição ao empatar com o Corinthians em 1x1 num jogo equilibrado, mas que acabou sendo com gosto de derrota para o tricolor. O time da marginal só conseguiu empatar aos 47 minutos graças a uma falha da defesa tricolor. O Gol tricolor foi marcado por Dagoberto.
Já o outro clássico previsto para a rodada, o Fla x Flu teve que ser remarcado graças ao Pan... Pan esse que já entrou para a história pela maiuscula vaia que o Luiz Inacio Levou na abertura!!!! Sensacional!!! Já valeu os 4 bilhoes de dolares jogados pela janela..... Mas isso fica para uma outra coluna.... Um abraço a todos e um bom domingo, ao som de tango diretamente da Venezuela.

Um comentário:

je disse...

mto boa essa tabela, parabens... uma duvida apenas, ela tem atualização automática?