Bem Vindo

Agora você sabe onde encontrar as planilhas de futebol que você queria. Seja bem vindo.


sábado, 16 de junho de 2007

Futebol Brasileiro

TABELA DO BRASILEIRAO 2007

Faça o download da v1.01 da nossa planilha do Brasileirão 2007 aqui:

Brasileiro_2007_v1.01.zip
(última atualização em 08/07/2007)

Para utilizar esta planilha você precisa ter instalado o Excel versão 2000 ou posterior.

Para que a planilha funcione corretamente você precisa também estar com a execução de macros habilitada no Excel. Caso não esteja e deseje fazer isto agora, entre no Excel, e na barra de menus selecione "Ferramentas" e depois "Opções...". Na janela "Opções", selecione a aba "Segurança" e clique no botão "Segurança de macro..." . Recomendamos marcar a opção de nível "Médio", assim o Excel sempre lhe perguntará se deseja realmente habilitar macros cada vez que voce abrir planilhas que contenham macros, permitindo que você mesmo controle para quais planilhas de sua confiança voce habilitará o uso de macros.
NUNCA HABILITE MACROS PARA PLANILHAS DE PROCEDÊNCIA DESCONHECIDA.

Garantimos a integridade apenas das planilhas obtidas diretamente daqui de nosso blog, por isso, sempre prefira buscar as novas versões aqui mesmo.

Veja algumas telas de nossa planilha:











Esta planilha é uma sincera homenagem ao saudoso Buddakhan, autor das melhores planilhas de brasileirão dos últimos tempos. Todos agradecimentos do mundo ao meu amigo e colaborador Rodolfo, que gastou dias nessa planilha para atualizá-la e melhorá-la e praticamente a refez sozinho.